O filme começa com Sharon correndo pela sua cidade à noite, gritando o nome da cidade Silent Hill. A mãe tenta acalmá-la, contando que não é a primeira vez que isso ocorre. Ela decide, então, levar a filha à cidade.
Sua viagem inclui parte da noite, quando uma suspeita policial começa a seguí-la. Com medo, Rose sai correndo e acaba chegando em seu destino mais rápido do que o esperado, dormindo com sua filha no carro. E enquanto está dirigindo muito rápido quase chegando á cidade, Rose vê uma menina no meio da rua e desvia, então desmaia. Quando acorda, percebe que Sharon sumiu. Desesperada, ela começa a procurar a menina por toda a cidade aparentemente desabitada. Rose, sai correndo e encontra com a policial Cybil, que tenta prendê-la. Aos poucos, as duas vão se conectando por conta do terror que envolve a cidade e, também, por causa da busca pela menina. Rose descobre cada vez mais coisas sobre si mesma, sobre a cidade e sobre sua filha.
No filme há uma coisa interessante que é a sirene. Quando ela toca, as trevas aparecem e então todos os "monstros" de lá começam a ter vida. Essa sirene dura alguns minutos, e depois tudo volta ao normal.

0 comentários:

Postar um comentário